Este ano a Migrate Company completa dois anos do projeto GNF-e. O mesmo teve início em fevereiro de 2008 e envolveu uma equipe que em um mês de trabalho conseguiu liberar a primeira versão funcional do sistema. Em abril do mesmo ano a Migrate emitiu sua primeira nota fiscal em produção com o GNF-e.
Os primeiros clientes que passaram a utilizar a solução da Migrate foram a Iguaçú Máquinas Agrícolas e Agroamazônia, ambas concessionárias da John Deere. Depois deles, os primeiros clientes diretos foram as empresas ControlSoft e a Cantú & Stange.
Conforme relata o diretor de Produtos, Glauber Weddigen, “em abril de 2008, quando lançamos a primeira versão do GNF-e Desktop Edition, tínhamos a certeza de que seria um grande desafio: prover um sistema de alta criticidade e mantê-lo atualizado em um ambiente de constantes mudanças. Ao longo destes 2 anos fizemos com que a solução evoluísse rapidamente adequando-o às necessidades de nossos clientes, os quais foram os pilares desta evolução. Uma prova disso são as novas edições do GNF-e, a WEB e a SaaS, que se adéquam aos diversos perfis de clientes que trabalhamos”.
Para Leandro Alba, “ControlSoft/Migrate é uma parceria que está dando certo. De nossa parte estamos satisfeitos com a solução, haja visto que atende uma necessidade na qual não pretendemos nos ater, deixando essa tarefa para vossa empresa que é especialista nessa área”, diretor de Projetos de Software da ControlSoft.
Ainda segundo Weddigen, atualmente a solução GNF-e atende mais de 2.000 empresas em todo o Brasil e a meta é chegar a 10.000 empresas até o final de 2010. Para isso a Migrate Company tem trabalhado muito na evolução constante, garantindo assim uma solução robusta e totalmente aderente às necessidades dos clientes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário