A gaúcha Migrate Company completa dois de implementação da plataforma GNF-e com uma marca expressiva e uma meta ambiciosa. Atualmente, a solução é utilizada por aproximadamente 2 mil empresas e a expectativa é chegar ao final do ano com uma carteira de 10 mil usuários.
Os primeiros clientes a fazer uso da solução para emitir a Nota Fiscal Eletrônica (NF-e) foram a Iguaçú Máquinas Agrícolas e Agroamazônia, ambas concessionárias da John Deere. Depois deles, adotaram a solução as empresas ControlSoft e a Cantú & Stange.
Em dois anos de desenvolvimento, a solução GNF-e passou por um processo de evolução de suas funcionalidades e características, para rápida adequação às necessidades dos clientes. Tanto que ganhou duas novas versões: além do GNF-e Desktop Edition, a empresa comercializa a GNF-e Web Edition e GNF-e SaaS Edition “em abril de 2008, quando lançamos a primeira versão do GNF-e Desktop Edition, tínhamos a certeza de que seria um grande desafio: prover um sistema de alta criticidade e mantê-lo atualizado em um ambiente de constantes mudanças”, comenta Glauber Weddigen, diretor de produtos da Migrate Company.
Recentemente, a Migrate Company formalizou uma parceria com a Gad’Brivia, empresa de Novo Hamburgo (RS), especializada em serviços de gestão de marketing digital, planejamento, campanhas e em desenvolvimento de software.
Através desse acordo, foram firmados três projetos para implantação do GNF-e nas empresas Ramarim, West Coast e Calçados Furlanetto – que fazem parte da carteira de clientes da Gad’Brivia.
A plataforma GNF-e pode ser integrada a qualquer plataforma de gestão integrada (ERP), através de conexão XML ou por web services, facilitando o processo de adequação das empresas às exigências legais.
Além disso, permite o gerenciamento do ciclo completo de envio e retorno da NF-e à Secretaria da Fazenda (Sefaz).
*Fonte: www.tiinside.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário