terça-feira, 15 de outubro de 2013

Migrate lança Plataforma de Soluções Fiscais

A Migrate lança no mercado brasileiro o InvoiCy, plataforma de soluções fiscais, totalmente web, que permite ao ERP emitir qualquer documento fiscal através de uma única integração. Para o Diretor de Mercado da empresa, Adilson Weddigen, “a solução é resultado de uma evolução dos produtos já fabricados pela Migrate de forma separada, que hoje se integram com mais de 200 ERP´s” explica.

Com a nova plataforma, a empresa gaúcha simplifica o processo através de: modelos comerciais mais dinâmicos, facilidades na integração, agilidade no envio e gerenciamento dos documentos eletrônicos, contando ainda com suporte de alta performance, permitindo uma melhor experiência aos mais de 200 parceiros e 20 mil usuários finais. A plataforma disponibilizará inicialmente os módulos para emissão de NF-e (Nota Fiscal Eletrônica), CT-e (Conhecimento de Transporte Eletrônico), NFS-e (Nota Fiscal de Serviços Eletrônica) e NFC-e (Nota Fiscal de Consumidor Eletrônica), sendo que na sequência serão agregados novos módulos.

A inclusão do módulo NFC-e – que irá substituir o cupom fiscal tradicional (ECF) – tem como objetivo alcançar o grande varejo brasileiro, reduzindo os custos operacionais e de equipamentos de emissão fiscal para as empresas do setor. Segundo o Diretor de Operações, Glauber Weddigen, velocidade nas transações é algo fundamental para o varejista, visto que o consumidor brasileiro está cada vez mais exigente. “Nossa proposta é entregar uma solução que garanta o melhor tempo de resposta na hora do check out, seja em um caixa de supermercado ou em um tablet”, explica.

Dentre os diferenciais da solução está o framework de integração, que permite, além da comunicação nativa por web services, que os clientes e parceiros integrem seus sistemas em diferentes plataformas como Windows, Windows 8, Linux e Android. Independente da forma, a integração será única para emissão de qualquer tipo de documento fiscal, facilitando a implementação no ERP. Outro diferencial muito importante é a alta performance de processamento, sendo que para isso o InvoiCy foi desenvolvido para operar 100% em memória. Conforme o Analista de Negócios da Migrate, Fábio Crestani, “com a tecnologia de armazenamento em memória a ferramenta reduz o acesso ao banco de dados para leitura e gravação, aumentando a performance em 75%, e o melhor, com a garantia da integridade dos dados”.

Com o InvoiCy, a Migrate está preparada para atender ao novo modelo transacional do varejo no Brasil. Nossa solução entrega agilidade e facilidade na integração, e muita velocidade na execução permitindo aos nossos clientes uma nova experiência no jeito de vender. “Temos tecnologia que viabiliza as empresas terem PDVs completos em tablets, da venda ao pagamento” exemplifica o Diretor Comercial Fábio Alvim.

Há cinco anos desenvolvendo soluções para gestão de documentos fiscais, presente no Brasil e Uruguai, a Migrate é hoje a maior fornecedora deste tipo de software com mais de 1,5 milhão de documentos emitidos por mês frente aos 130 milhões processados pelas SEFAZ (Secretaria da Fazenda dos Estados), segundo Portal Nacional da NF-e. Nos últimos anos, a Migrate tem gerenciado e armazenados mais 70 milhões documentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário