sexta-feira, 15 de maio de 2015

2 milhões de emissões com InvoiCy


Migrate alcança a marca de 2 MILHÕES de documentos emitidos pelo InvoiCy

Alcançamos hoje (15/05) a marca de 2 MILHÕES de documentos emitidos pela Plataforma de Soluções Fiscais InvoiCy nos diferentes módulos NF-e, NFC-e, NFS-e,  CT-e e MDF-e.

Desse número de emissões, aproximadamente 1.300.000 são de Notas Fiscais do Consumidor Eletrônica, o que prova que o projeto é a solução para o novo varejo brasileiro. A NFC-e veio para transformar a experiência de compra do consumidor permitindo adotar novos processos, da escolha ao pagamento.

A boa notícia é que, com InvoiCy/Daruma Framework, tratando-se de NFC-e, além da emissão eletrônica, seu cliente obtém flexibilidade de expansão do PDV, emite em contingência online e offline, integra com as principais tecnologias móveis, beneficia-se da multiplataforma, garante o desempenho do estabelecimento com a tecnologia IMS e também emite NFS-e no mesmo PDV.

Desde o início do projeto InvoiCy o objetivo foi entregar as software houses uma solução que não complicasse ainda mais a vida delas, ou seja, a integração deveria ser quase indolor, conforme ressalta Glauber Weddigen, Diretor de Operações da Migrate. Segundo Glauber, a Migrate tem como pilar fundamental em suas soluções oferecer ferramentas que facilitem a vida do desenvolvedor, assumindo boa parte do esforço técnico e permitindo, assim, que as empresas tenham mais tempo para focar em seu negócio.


Nenhum comentário:

Postar um comentário