Aparentemente, nada no projeto do Palm III é gratuito. Tudo foi pensado para proporcionar a máxima facilidade de uso e permitir que a maquininha chegasse às lojas com preços palatáveis. O Palm III estréia no Brasil por 650 reais, em média. Nos Estados Unidos não custa 400 dólares. O equipamento usa o sistema operacional Palm OS 3.0 e traz 2 MB de memória.
Tamanho — Diminuir, sim. Crescer, jamais. Esse é um dos lemas da 3Com em relação ao tamanho do Palm III. O equipamento tem dimensões tão pequenas que cabe num bolso de camisa.
Botões — Para facilitar o uso, o Palm III traz quatro botões de acesso imediato às principais aplicações disponíveis. Não é preciso nem ligar o equipamento para chegar a elas.
Liga/Desliga — O botão que ativa e desativa o equipamento está posicionado em local de fácil acesso. Pressione-o por cerca de 2 segundos para acender a iluminação traseira da tela.
Infravermelho — Depois que muita gente estiver desfilando com o Palm III, o transmissor infravermelho pode acabar com o atual cartão de visita: os dados serão enviados de um palmtop a outro.
Escrita — O Palm III não tem teclado externo. O usuário escreve nesta área da tela e a escrita é interpretada pelo sistema operacional. Outra opção é adotar o teclado da tela.
*Fonte: www.info.abril.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário