quinta-feira, 3 de outubro de 2013

GCT-e SaaS terá nova forma de integração

Pensando sempre na melhoria e evolução de suas soluções, a Migrate vem trabalhando no desenvolvimento de um aplicativo que irá facilitar a migração de seus clientes Desktop para a versão SaaS.

Este aplicativo fará a comunicação com o GCT-e SaaS utilizando o mesmo XML gerado para o GCT-e Desktop, causando um impacto mínimo para os clientes que já utilizam a versão Desktop.

A forma de integração será a mesma disponibilizada atualmente, ou seja, através do GCTeIntegrador. Porém, o usuário terá toda a vantagem de poder contar com uma interface web para acessar os CT-e a partir de qualquer lugar e disponibilizar acesso inclusive aos tomadores que poderão consultar e exportar seus documentos, explica Claudinei Kalsing, Analista de Negócio da Migrate.

É importante ressaltar, aos clientes que integram atualmente via banco de dados com o GCT-e Desktop, que a Migrate estará prestando todo o suporte na atualização da integração para XML ou diretamente por web services.

A liberação da integração via XML está prevista para o início de novembro de 2013, e desta forma, a descontinuidade da solução GCT-e Desktop a partir de março de 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário