quinta-feira, 13 de março de 2014

Prazo de descontinuidade para o GCT-e Desktop é 01/06. Fique Atento!

Em outubro de 2013, a Migrate iniciou o desenvolvimento de um aplicativo visando facilitar a migração de seus clientes GCT-e Desktop para a versão SaaS.  Este aplicativo faz a comunicação com o GCT-e SaaS utilizando o mesmo XML gerado para o GCT-e Desktop, causando um impacto mínimo para os clientes que já utilizam a versão Desktop.

A forma de integração é praticamente a mesma disponibilizada atualmente, ou seja, através de arquivos XML. Porém, o usuário tem toda a vantagem de poder contar com uma interface web para acessar os CT-e a partir de qualquer lugar e disponibilizar acesso inclusive aos tomadores, que poderão consultar e exportar seus documentos, explica Claudinei Kalsing, Analista de Negócio da Migrate.

O GCT-e Integrador, foi criado para realizar a leitura de arquivos XML gerados pelo cliente, fazer seu envio aos web services do GCT-e SaaS e tratar o retorno, disponibilizando também em XML o resultado do processamento do CT-e. Toda a documentação sobre o funcionamento deste novo integrador, bem como, seu manual de integração podem ser encontrados na News da versão 1.9 do GCT-e SaaS. 

FIQUE ATENTO! A data limite se aproxima e caso você, cliente, ainda não tenha iniciado a integração, organize-se e não deixe para a última hora, pois a partir de 01/06/2014 a emissão será possível somente via web services do GCT-e SaaS ou utilizando o aplicativo GCT-e Integrador XML.

Nenhum comentário:

Postar um comentário