quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Perseus tem o InvoiCy NFS-e como diferencial em suas soluções

O InvoiCy NFS-e da Migrate gerencia a emissão de nota fiscal de serviços eletrônica de forma fácil e ágil, contemplando as diferentes formas de integração adotadas pelas Prefeituras através de um único layout de integração com o ERP.

Utilizando a plataforma SaaS, não gera custos de infraestrutura para quem integra, deixando as atualizações da solução ao contemplar novos municípios a cargo apenas da Migrate, o que libera o cliente deste processo.


A solução está preparada para atender em duas principais formas de emissão, conforme explicação a seguir:
Síncrona: ideal para empresas com o envio de pequenos lotes e com resposta em tempo real, como empresas do varejo.
Assíncrona: ideal para empresas com característica de emissão em grandes lotes, deixando o processamento a cargo da solução, como instituições de ensino.

Um exemplo, é o caso da parceira Perseus S/A, que atende ao mercado educacional e necessita realizar emissões em grandes lotes. A empresa é especialista em gestão da educação, com 15 anos no mercado e atende diversas instituições de ensino, que juntas, educam mais de 100 mil alunos por ano, localizadas em 20 estados e o Distrito Federal.

“O InvoiCy está totalmente integrado às interfaces do nosso ERP, gerando baixo impacto nas atividades já realizadas pelo cliente. Na implantação do NFS-e, o cliente não implanta um sistema diferente, ele apenas habilita um serviço pré-existente e recebe um treinamento de poucas horas”, relata Pierre Roehrs, Gerente de atendimento e serviços da Perseus. 

A Perseus apostou na parceria com a Migrate, principalmente pelo modelo de negócio proposto. “Fornecendo para o ERP e não para o usuário final, foi possível disponibilizar a ferramenta dentro das nossas políticas comerciais, de produto e de suporte. Além disso, a plataforma InvoiCy permite uma integração rápida e fácil, que nos permitiu colocar o produto no mercado em um prazo bastante razoável”, explica Pierre. 

Pierre salienta que o grande diferencial percebido pela Perseus, tem sido o suporte técnico da Migrate, “a equipe acompanhou todo o processo de integração e atuou de forma rápida e eficaz sempre que precisamos. É tecnicamente preparada, conhece muito bem o negócio a que se propõe e demonstra interesse no atendimento”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário